O autor Brendo Hoshington está no 4º período da graduação em jornalismo da Asces-Unita e, ainda durante a formação, o futuro jornalista já produziu o seu primeiro livro intitulado “Anamélia”, abordando a temática de terror-psicológico. O autor promoverá o lançamento de seu livro em Caruaru no próximo sábado (14), às 16h, na Academia Caruaruense de Ciência, Cultura e Letra (Acaccil), que funciona na Rua 15 de Novembro, centro.

O livro “Anamélia” conta a história do estudante de psiquiatria Evan Ducado que faz residência no mesmo sanatório em que sua mãe trabalhou no passado. O lugar é conhecido pelos massacres realizados no passado, entre elas, o misterioso assassinato de Anamélia.

Com temáticas psicológicas, o livro também proporciona reflexões sobre a fé, unindo ciência e religião em uma trama que promete todas as sensações experimentadas em filmes desse gênero. O terror psicológico de Brendo Hoshington fez sucesso na XIX Bienal do Rio de Janeiro, realizada em setembro deste ano, com direito a estoque esgotado. Após o destaque na Bienal o autor programa o lançamento em sua terra natal, com direito a um papo com o escritor sobre o processo de escrita.

O livro estará disponível para venda no local, mas tem sua venda sendo realizada online neste link.

Serviço

Lançamento do livro Anamélia

Data: 14 de dezembro 

Horário: 16h

Local: Acaccil