Os estudantes da Asces-Unita ganham acesso a mais uma plataforma online exclusiva. Dessa vez, o banco de dados disponibilizado é o da minhabiblioteca.com.br . Para acessar o acervo, o aluno precisa entrar pelo portal acadêmico e em seguida clicar em Portal Educacional, para depois clicar em URL Externa e, finalmente, clicar em Minha Biblioteca. A partir daí, o aluno tem em mãos um acervo de mais de 7 mil títulos técnicos e científicos.

A Minha Biblioteca é uma plataforma digital de livros formada pelas principais editoras do Brasil: Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole, Saraiva, Cengage Learning, Zahar, Grupo Autêntica, Editora Cortez, entre outras. Tudo isso em uma plataforma prática e inovadora que pode ser usada em computadores, tablets e smartphones.

A Minha Biblioteca reúne, ao todo, mais de 20 selos editoriais das principais editoras de livros acadêmicos do Brasil. Tudo isso em uma plataforma prática, intuitiva e com diversas ferramentas inclusas, que pode ser acessada em qualquer dispositivo conectado à internet.

Os usuários da Minha Biblioteca podem realizar acessos simultâneos e, assim, ter à disposição conteúdos de diversas áreas sempre que precisar.

São mais 7 mil títulos das mais variadas áreas do conhecimento, como direito, saúde, engenharia, administração, educação, entre outras.