Alunos e pacientes da Clínica Escola de Fisioterapia aproveitaram o clima junino e realizaram, nesta quarta (13), uma confraternização para marcar o fim do semestre e comemorar as realizações do período.

Com direito à comida típica, quadrilha e muito carinho entre os participantes, a confraternização contou, ainda, com a despedida de alguns alunos que estão concluindo o curso neste semestre. A comemoração aconteceu na Praça das Placas, no Campus II da Instituição.

Já o projeto “Cidadania Não Se Aposenta” também aproveitou o clima e fizeram uma visita ao Alto do Moura, com todos os envolvidos no projeto. O programa envolve estudantes dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, além de parcerias com outros cursos da instituição, e visa trabalhar através da teoria e prática a compreensão do processo do envelhecimento e identificar as várias necessidades dos idosos.