Estão abertas as inscrições para a Semana Global do Empreendedorismo 2017. Realizado pela segunda vez em Caruaru, pelo Instituto do Nordeste de Defesa do Consumidor (INORDECON), o evento acontece no dia 16 de novembro no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping e contará com programação de palestras a partir das 18h.
A SGE   é um movimento global que promove o empreendedorismo como motor para o desenvolvimento econômico social, visando a melhoria no ambiente empreendedor brasileiro. Comemorada de 13 a 17 de novembro, a Semana Global do Empreendedorismo é realizada simultaneamente em 160 países do mundo e conta com grandes incentivadores, como o ex presidente Barack Obama, o Príncipe Charles, além do ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Muhammad Yunus.
Em Caruaru, o evento terá como palestrante, um dos maiores empreendedores do país, o fundador do CERS, Renato Saraiva, que vai falar sobre motivação com o tema “SE EU CONSEGUI, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE”. Além dele, palestrarão também a Mestre em Direto Processual pela UNICAP, Emília Queiroz, sobre “DESAFIOS DA MULHER EMPREENDEDORA” e o fundador do Instituto Vitta, Danilo Crócia, que vai falar sobre “LIDERANÇA EMOCIONAL: O SEGREDO DO SUCESSO”.
Visando facilitar o acesso ao conhecimento  de forma dinâmica à população de Caruaru e região, o INODERCON  abraça pelo segundo ano consecutivo a ideia desse evento, que tem como público alvo, empreendedores, estudantes, juristas, gestores públicos, concurseiros e todo aquele que deseja criar ou fazer parte de um empreendimento de sucesso.
As inscrições estão abertas desde a última quinta-feira (02) e seguem até o encerramento das vagas. Os interessados devem se inscrever no site do INORDECON através do http://inordecon.com.br/sge. A taxa de inscrição é de 2kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Casa dos Pobres São Francisco de Assis.
A programação da Semana Global do Empreendedorismo em Caruaru,  é uma a realização do INORDECON em parceria com CERBRUM e o Caruaru Shopping.

Fonte: Inordecon Comunicação