O coordenador do Núcleo Esportivo Asces, Wedson Bezerra (Son), foi convocado oficialmente para integrar a equipe de técnicos da delegação Pernambucana nos Jogos Escolares da Juventude de 2015, na categoria de 12 a 14 anos.

O convite foi feito pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer através da Gerência de Esportes Educacional. “É com muito orgulho que recebi essa convocação oficial dos técnicos da delegação de Pernambuco. Sinto-me honrado em fazer parte desta equipe que defenderá as cores do nosso estado na modalidade ciclismo”, relata.

Os Jogos Escolares da Juventude acontecerão na cidade de Fortaleza – CE, nas modalidades individuais no período de 02 a 06 de setembro de 2015. O evento contará com todos os estados da federação e são voltados para alunos da educação básica, promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil – COB.