Durante esta quinta-feira(01) e sexta-feira(02) os professores da Asces-Unita estarão reunidos numa imersão para a recepção aos alunos que acontecerá na próxima segunda-feira (05). Semestralmente o grupo se encontra para discutir a atividade e as ações que nortearão as aulas ao longo do semestre. Para a programação foi reservado um momento no qual os alunos envolvidos no grupo de dança “Brincantes do Agreste” realizaram uma apresentação que ressaltou o frevo, animando o público presente no Teatro Difusora.

Acolhidos pelos reitores da instituição, os professores discutiram a missão institucional e tiveram como um dos temas de principais destaques o papel da avaliação em sala de aula, momento que gerou reflexão e sem dúvida será muito proveitoso em sala de aula.

Já no horário da tarde os docentes se reuniram em grupos para a realização de oficinas.