Dos Pré-Requisitos para Inscrição e Renovação

1.1 O candidato deverá ser aluno regularmente matriculado na Associação Caruaruense de Ensino Superior (ASCES).

1.2. A inscrição e/ou renovação dos candidatos será realizada no site institucional (www.asces.edu.br), por meio do preenchimento de um formulário eletrônico, a partir de 21 de agosto de 2015 (O PROJETO ACEITA INSCRIÇÃO ATÉ 24 HORAS ANTES DO DIA DA REALIZAÇÃO DA PROVA).

1.3. Para renovação, os critérios são prerrogativas de cada professor proponente, sendo avaliados o desempenho do extensionista durante a execução do projeto enquanto membro.

1.4. O candidato poderá optar por inscrever-se e concorrer para quantos projetos tiver interesse, observando a SUA DISPONIBILIDADE SEM PREJUÍZO ÀS ATIVIDADE DISCENTES.

1.5. Para que a inscrição e renovação do estudante candidato tenha validade, faz-se necessário que o mesmo preencha o formulário online de forma integral e clique no botão ENVIAR, após o devido preenchimento. CASO ESTE LINK NÃO ABRA, COPIE E COLE NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR.

1.6. Uma vez completado o processo acima descrito, o sistema de inscrição online emitirá uma mensagem indicando que a inscrição foi efetuada com sucesso. A impressão desta mensagem servirá como comprovante de inscrição no Processo Seletivo.

1.7. Caso o candidato deseje concorrer a vagas em mais de um projeto, o mesmo deverá preencher um formulário eletrônico para cada um dos projetos pleiteados.