Único oferecido por uma Instituição de Ensino Superior (IES) do interior do Estado, o curso de pós-graduação em Engenharia de Produção da Asces tem foco nas cadeias produtivas regionais.

O objetivo é capacitar graduados de nível superior, professores, executivos e consumidores especializados para atuar nas áreas de gás e petróleo, indústria naval, automobilística e confecção, dentro da Engenharia de Produção.

Assim, ao final do curso, o especialista estará habilitado para uma gestão atualizada, de acordo com as exigências e demandas para o desenvolvimento da região do Nordeste Oriental (RN, PB, PE e AL).

O curso tem 360h/aula, sendo dividido em três módulos, com apresentação e uma monografia ao final do curso, as aulas serão nos fins de semana.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (81) 2103-2055/2103-2056, e-mail: posgraduacao@asces.edu.br ou na secretaria de pós-graduação, na sede da Asces (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário – Caruaru), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e das 18h às 21h. Aos sábados das 8h às 17h.