Na quarta-feira (29/04), a Faculdade Asces recebeu o professor Titular do Depto. Estudos Políticos Sociais e de Comunicação da Universidade de Salerno (Itália), Gennaro Iorio. Na ocasião da visita, o mesmo realizou a conferência "Extremismo Religioso e Crises Humanitárias: perspectivas possíveis", em dois horários, às 10h e às 19h, no Auditório do Campus I e no Auditório do Campus II, respectivamente. As palestras foram voltadas para os estudantes de Relações Internacionais e Direito, que puderam tirar suas dúvidas sobre o tema, através do espaço para perguntas do público.

Sobre o professor Gennaro Iorio

É doutor em Sociologia pela Universidade de Nápoles. Foi pesquisador visitante da Univ. Chicago (EUA), da Univ. De Essex e de Oxford (Inglaterra).