A Secretaria da Faculdade Asces abre nova oportunidade de matrícula para os estudantes veteranos de todos os cursos, para o semestre letivo de 2015.1. O processo acontece nesta quinta-feira (29) inteiramente online por meio do Portal Acadêmico, e não é mais necessário apresentar o Termo Aditivo de Contrato. Os retardatários ainda poderão realizar a matrícula na sexta (30).

Para ter acesso neste novo prazo, o estudante deve solicitar nova oportunidade de matrícula através do pagamento de taxa no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) no setor de Atendimento ao Aluno.

Quanto ao pagamento da taxa de matrícula, o estudante deverá fazer o download do boleto também no Portal Acadêmico e quitá-lo em agência bancária ou correspondente bancário. A realização da matrícula estará condicionada à regularização de débitos de qualquer natureza e as negociações devem ocorrer de forma presencial até a terça, 27/01, com o contratante e seu fiador – que deve apresentar cópia de RG e CPF, bem como assinar termo autorizando o acordo.

Caso seja encontrada qualquer dificuldade na realização da matrícula on-line, os interessados deverão entrar em contato com o suporte de atendimento através dos números: 2103-2067 (Informática); 2103-2032 (Financeiro) ou 2103-2024 (acadêmico); dentro do período de matrícula.