Nesta segunda-feira (29), durante cerimônia de lançamento da Revista Movimentto Documenta – 25 anos da vida política e pública de João Lyra Neto, promovida pelo veículo, a Faculdade Asces fará a entrega da comenda "Troféu Tabosa de Almeida" ao Governador de Pernambuco.

O evento, que contará com a participação de políticos, convidados especiais e autoridades regionais, acontece às 20h, no Campus Universitário Tabosa de Almeida (Campus II da Asces), na Av. Portugal, 1.019, Bairro Universitário, Caruaru.

O Troféu foi criado durante as comemorações dos 55 anos da Faculdade Asces para homenagear pessoas que se destacam em prol do desenvolvimento da região e dos valores da população, sejam estas atuantes no âmbito social, cultural, econômico ou político.