Os interessados podem realizar suas inscrições nos cursos e oficinas que ainda têm vagas na secretaria da Instituição na sede da Faculdade, o Férias no Campus está com mais de 120 opções em cursos e oficinas para a população em geral, também para os estudantes universitários e funcionários da Asces.

O primeiro dia do evento teve a participação de mais de 250 inscritos distribuídos em 25 atividades durante dia e noite. A programação do Férias segue até a próxima quinta-feira (05/07) com uma vasta opção para quem pretende aproveitar o início das férias.

Nesta terça-feira (03/07), alguns cursos serão oferecidos, como: “Fisioterapia em Neonatologia”, “Libras: Que língua é essa?”, “Curso de Mediação de Conflitos para o (a) Assistente Social: Teoria e Prática” e “Crimes Virtuais e as Redes Sociais”. Já nas oficinas serão oferecidos temas como: “Zygmunt Baumann, leitor da sexualidade”, “Júri Simulado Histórico do Projeto de Adoção Jurídica de Cidadãos Presos: O dia em que Getúlio Vargas foi a Júri Popular”, “Nanotecnologia” e muito mais.

Para mais informações acesse o endereço www.asces.edu.br/feriasnocampus e confira a programação e escolha seu curso ou oficina e garanta a sua vaga.