Por mais um ano consecutivo, a coordenação do curso de Odontologia, através da docente Rossana Leal, recebe pais e responsáveis pelos estudantes do curso para conhecer a rotina, infraestrutura, pedagogia e linha educacional da Instituição.

O encontro ocorrerá em dois momentos da próxima quarta-feira (19/11), o primeiro das 9h às 11h e outro das 15h às 17h, iniciando sempre no auditório do Campus I, onde as famílias serão acolhidas pelos dirigentes da instituição, em seguida os docentes do curso se apresentarão e depois a professora Rossana Leal realizará uma palestra. Ao término será servido um coffee break e em seguida a visitação às instalações da Asces (salas de aula, secretarias, laboratório, clínicas, expurgo e Centro de Especialidades Odontológicas – CEO).

Para a professora Rossana Leal o objetivo maior é aproximar e conhecer a família dos estudantes e apresentar como seus filhos estão sendo preparados para vida profissional. “Queremos apresentar e mostrar que nesta instituição nos preocupamos com a formação do Cirurgião-Dentista-Cidadão, profissional humano, responsável e ético. E é com este compromisso que pretendemos firmar essa parceria com esses pais e responsáveis”, resume Leal.

Os familiares deverão escolher um dos horários e confirmar presença até esta segunda-feira (17/11), com a professora Rossana através do telefone – (81) 9948.9900 e pelo email: rossanaleal@hotmail.com.