Trazendo na prova de redação a temática “A importância de o cidadão saber fazer uso da palavra como forma de atuação social” o Vestibular 2017 da Asces-Unita marcou o domingo (20), em Caruaru. Os candidatos tiveram que desenvolver um texto opinativo sobre o tema, uma abordagem diferente em relação à prova do ano passado.  

Nesta edição, o certame inscreveu aproximadamente 2.500 pessoas. “O número de faltosos foi pequeno em relação à média dos concursos e a aplicação da prova ocorreu de forma tranquila”, explicou Marcos Honorato, um dos coordenadores da Curseltec, empresa organizadora do concurso.

Os gabaritos das provas são divulgados nessa noite de domingo (20), no site www.curseltec.com.br. Na próxima sexta-feira (25), às 12h, o listão será apresentado na Praça das Placas, no Campus II da Instituição juntamente com o anúncio dos três colocados gerais e também dos outros três colocados por cada curso. Na ocasião, professores, estudantes e familiares são convidados para participarem desse evento.