Há 30 anos eram colocados no mercado de trabalho jovens cirurgiões dentistas formados hoje, pela Faculdade Asces, cheios de sonhos, em busca de conquistas, realizações e com desejos de vitória.

É para relembrar essa época, que 30 egressos do curso de Odontologia, formandos no ano de 1984, se reencontrarão nesta sexta-feira (14/11), às 19h30, no Campus II da Asces. “Organizamos um encontro nos 25 anos de formatura e agora vamos comemorar 30 anos de formados”, comenta uma das organizadoras do evento, Maria Gertrudes, egressa da turma e hoje profissional orientadora das Clínicas de Especialidades Odontológicas das Asces.

Vindos de Recife, Salvador, Fortaleza, Crato, Arcoverde e também Caruaru os egressos serão recebidos com apresentação de vídeos e depois uma palestra de boas-vindas, homenagens serão realizadas e um jantar encerrará o encontro.     

Para Maria Gertrudes, essa é a oportunidade de reviver uma época que foi muito boa. “O objetivo é reencontrar os amigos, saber como estão hoje profissionalmente, saber da família, matar as saudades e principalmente relembrar o tempo de faculdade. Meu Deus como foi bom!", comenta Gertrudes com imenso saudosismo.