A Faculdade Asces estará representada no 19º Seminário de Educação, Tecnologia e Sociedade que tem como tema “Inovando na Educação”.  O evento acontece entre os dias 21 a 31 de outubro, de forma totalmente online. Na ocasião, docentes da faculdade relatam a experiência de ensino híbrido (b-learning) na Asces através da plataforma Edulify com o trabalho “ b-Learning: Relato da implementação de uma rede rede social aberta institucionalizada”, desenvolvido pela docente Lícia Vasconcelos e pelo assessor de desenvolvimento de tecnologias educacionais da Asces, Vasco Lopes.

O projeto foi selecionado para apresentação e discussão no evento que tem como objetivo de ampliar o diálogo e ser mais uma fonte de subsídios técnico-pedagógicos que sirvam para inspirar práticas docentes mais eficazes e prazerosas aos estudantes dos diferentes níveis de escolaridade. Mais informações sobre o seminário, que está sendo promovido pelo Núcleo de Educação On-line (NEO)  das Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT),  podem ser obtidas por meio do site www.ead.faccat.br/seminario .