A Comissão Própria de Avaliação da Asces (CPA) divulgou nesta terça-feira (30) o resultado da seleção para monitor do Programa de Auto avaliação Institucional (PAI), que acontece de 01 a 31 de Outubro. Os estudantes selecionados atuarão de forma revezada nos turnos da manhã, tarde e noite, orientando o público alvo no preenchimento dos questionários que visam avaliar o desempenho de professores, estudantes, Instituição e processo pedagógico.

A lista com o nome dos aprovados pode ser conferida na seção de downloads do Portal Asces ou clicando aqui. Estes devem procurar o Núcleo de Monitoria (Bloco B do Campus I) para mais informações sobre a sua atuação no período. A partir dos resultados de avaliações anteriores, já foram feitas melhorias na Faculdade na área de infraestrutura, segurança, tecnologia além da criação de Projetos de apoio aos discentes e aos docentes.