Diversos cursos da Faculdade Asces foram contemplados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril, e constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2015, que circula nas bancas de revista de todo país a partir do dia 10 de outubro de 2014.

Os cursos de Biomedicina, Bacharelado em Educação Física, Enfermagem e Odontologia receberam três estrelas, enquanto que as graduações em Fisioterapia e Direito foram classificadas com quatro estrelas. O recebimento do selo de qualidade foi comunicado ao diretor geral da Asces, Paulo Muniz e aos devidos coordenadores pelo diretor de redação do Guia do Estudante, Fábio Volpe.

O “GE Profissões Vestibular” serve como um manual para o vestibulando, pois indica os diferentes cursos e as melhores universidades do País em que estes são oferecidos. Para a classificação, são avaliados aspectos como matriz curricular, corpo docente, infraestrutura, acervo bibliográfico e publicações científicas.