Estudantes de graduações da Faculdade Asces, não percam a oportunidade de ampliarem os seus conhecimentos participando do processo seletivo para o intercâmbio 2015.1, destinado aos países hispanofalantes, cuja língua é o espanhol, Espanha e Colômbia, e do país de Portugal.

O Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI), disponibiliza os editais e as ficahs de inscrições na seção de downloads do site asces.edu.br, afim da realização do processo seletivo para o intercâmbio de estudantes, em universidades estrangeiras conveniadas durante o período de um semestre acadêmico.

Estão disponíveis dois editais:

O Edital 04/2014 e a ficha de inscrição – é destinado aos países hispanofalantes (cuja língua é o espanhol), Espanha e Colômbia. Para as universidades (Universitat de València (UV), Universidad de Leon (UNILEÓN), Universidad de Málaga (UMA), Universidad de Castilla-La Mancha (UCLM) e Universidad Tecnológica de Pereira (UTP) – Mais informações sobre cada instituição em www.uv.es, www.uclm.es, www.unileon.es, www.uma.es e www.utp.edu.co.

O Edital 05/2014 e a ficha de inscrição – é destinado à Universidade do Porto – Portugal, cujo processo seletivo não exige teste ou certificação de língua estrangeira. Mais informações sobre a instituição em www.uporto.pt.

As inscrições poderão ser realizadas de 28 de agosto a 19 de setembro de 2014 no NAI, Campus I, no horário de 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Todos os documentos, o número de vagas disponíveis para os cursos e os demais procedimentos estão detalhadamente nos editais. Dúvidas através do email – nai@asces.edu.br ou pelo número (81) 2103.2026.