A XXI edição do Férias no Campus foi um sucesso. Os quatro dias de programação levaram atividades para os universitários, estudantes do ensino médio, profissionais e comunidade geral, que teve acesso a serviços e muito conhecimento. 

No dia de prestação de serviços à comunidade, promovido no Marco Zero de Caruaru, foram 2567 atendimentos registrados nas mais diversas ações que estavam sendo ofertadas, passando por vacinação contra gripe e Covid-19, orientações jurídicas, teste de glicemia e aferição de pressão, distribuição de plantas medicinais, entre outros. 32 docentes extensionistas e 112 estudantes estiveram à frente do atendimento à população. 

Já na programação acadêmica, mais de 400 inscritos aproveitaram todo o conhecimento compartilhado entre as 47 atividades que se dividiram entre cursos, minicursos, e mesas-redondas, possibilitando atualização e capacitação para o público presente. 

Para a coordenadora de Extensão da Asces-Unita, Soraya Barbosa, o evento atingiu seu objetivo ao atingir de forma eficaz a vida dos que participaram e desfrutaram do que foi oferecido. “Foram muitas pessoas impactadas positivamente com os cursos e serviços ofertados pelos projetos de extensão. Isso com certeza transforma a vida das pessoas e da sociedade”, frisou.