Nesta quinta-feira (21), os estudantes veteranos da Asces têm a última chance de se matricular para o semestre letivo de 2014.2. Os discentes devem se dirigir à Secretaria Acadêmica da Instituição no dia determinado, das 8:30h às 17h, portando o Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo fiador, com cópia do CPF e da carteira de identidade do mesmo, além do comprovante de pagamento realizado previamente em agência bancária ou correspondente bancário..

Os que não realizarem o processo dentro do prazo, estarão impedidos de cursar a graduação neste período. Como requisito à matrícula nesta nova data, o estudante deverá requerer previamente no protocolo institucional a nova oportunidade de matrícula, pagando a taxa de R$ 40,00 (quarenta reais) de acordo com o edital 06/2014. Clique aqui para mais informações.