Na tarde desta segunda (11), das 14h às 17h, um grupo do Centro de Orientação e Atendimento ao Consumidor (COAC) da Faculdade Asces realizará atendimentos no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – do Bairro Centenário, localizado na Rua Professora Maria Emília, 456. Na ocasião, profissionais, professores e estudantes atenderão a população nas diferentes áreas do Direito e encaminharão, se for necessário, para a assistência jurídica no Escritório de Práticas Jurídicas da Asces. Todo o serviço é gratuito. Para participar, é necessário levar documentos de identificação de quem for ser atendido.

Outras atividades também acontecem esta semana: na quarta-feira (13), às 15h, com ação de lançamento de novos projetos do COAC e comemoração de aniversário de três anos, no Fórum Universitário. Já na quinta (14), a Asces junta-se à OAB Caruaru no Marco Zero da Cidade, das 08h às 12h, ofertando atendimento jurídico à população. As ações são uma homenagem ao Dia do Jurista, celebrado em 11 de agosto.