A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CCMA) da Faculdade Asces abre 70 vagas para atuação estudantil no órgão. As inscrições estão abertas para estudantes do 1º ao 9º períodos do curso de Direito e podem ser efetuadas no Escritório de Práticas Jurídicas da Instituição, no período de 07 a 15 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para isso, é necessário que o estudante preencha a ficha de inscrição própria, munido de cópias do RG e CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Esta é uma grande oportunidade para que os universitários possam estar em contato com a prática jurídica desde o início do curso. Do total de vagas, 20 são para atuação como Conciliadores e Mediadores na CCMA (7º ao 9º período) e 50 para o Projeto Escola Legal (1º ao 9º período), ministrando palestras sobre mediação de conflito nas escolas públicas de Caruaru.

Os interessados devem ter disponibilidade de horários de acordo com cada programa e os inscritos participarão de uma capacitação prévia. Mais informações no edital ou no próprio Escritório de Práticas Jurídicas – Endereço: Av. Aracaju, 257, Bairro Universitário/Caruaru. Telefone: (81) 3723-5337.