A Faculdade Asces através da coordenação do curso de Fisioterapia divulga edital para seleção de docente, são duas vagas para contrato temporário.

O processo de seleção destina-se ao recrutamento de docentes para atuar com ênfase nas seguintes áreas: Fisioterapia Neurofuncional, Saúde da Criança e do Adolescente, Neonatologia, Prótese e Órtese, Psicomotricidade, Recursos Terapêuticos Manuais, Tópicos Avançados em Fisioterapia e Ética e Deontologia em Fisioterapia.

O candidato deve ser graduado em Fisioterapia e estar cursando ou haver concluído o Mestrado ou Doutorado em Fisioterapia ou áreas afins e apresentar experiência profissional comprovada mínima de 01 ano.

As inscrições serão realizadas na Assessoria de Gestão de Pessoas e Processos da Faculdade Asces no período de 02 a 06 de junho de 2014, no horário de 09 às 12 horas e de 14 às 17 horas, nos dias úteis, ou 02 a 08 de junho de 2014 pelo e-mail rh@asces.edu.br, sendo obrigatório o envio (em anexo) do currículo lattes do candidato e da ficha de inscrição (disponível em http://www.asces.edu.br/arquivos/downloads_623.doc). Especificar a área no título do email ou na ficha de inscrição.