A Faculdade Asces disponibiliza vagas para estudantes que já possuem graduação em nível superior ou que já iniciaram seu curso em outra faculdade, através da seleção por transferência externa ou portador de diploma. O processo seletivo acontece no período de 09 a 30 de junho, no qual serão recebidos os requerimentos, com a respectiva documentação, dos candidatos às vagas para o 2° semestre de 2014.

A seleção possui duas etapas, das quais a primeira é a análise dos documentos apresentados na Secretaria da Faculdade Asces. O candidato deve também dar entrada no protocolo e fazer o pagamento da taxa de R$ 95,00. Na ocasião, é necessário explicitar o turno pretendido de acordo com o curso escolhido. A segunda parte é uma entrevista com os candidatos aprovados na etapa anterior. A mesma será marcada com cada candidato entre os dias 24 e 25 de julho.

Documentação para transferência externa:

Da IES:

• Histórico escolar original e atualizado;

• Programa de disciplina com suas respectivas ementas;

• Declaração de regularidade de matrícula;

• Declaração de autorização/reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;

• Declaração de inexistência de pendência judicial junto à IES de origem;

• Declaração de quitação com a tesouraria na IES de origem.

 

Pessoal:

• Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

• Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de

votação (última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista

(Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3×4.

 

Documentação para portadores de diploma:

Da IES:

• Diploma ou equivalente (certidão de conclusão) cópia autenticada;

• Histórico Escolar original;

• Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem,

de logo, requerer dispensa de disciplina).

 

Pessoal:

• Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

• Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de

votação (última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista

(Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3×4.

 

Após este processo, a lista com os resultados será divulgada no dia 30 de julho, devendo os candidatos aprovados procurarem a Secretaria da Faculdade para pegar a relação de documentos para realização da matrícula com antecedência, pois estas deverão realizadas em 01 de agosto. Mais informações, incluindo as vagas disponíveis em cada curso e qual o turno no edital ou pelos telefones (81) 2103-2024 ou 2103-2062.