A Instituição divulga edital com as normas de submissão, seleção, apresentação e premiação de trabalhos para a X Jornada de Iniciação Científica Asces. A submissão de proposta de trabalho acadêmico para ser apresentado na Jornada deverá ser feita por meio de apresentação de resumo do trabalho e serão dos seguintes tipos: Tema Livre e INICIA.

A primeira modalidade é aberta aos estudantes de maneira geral, a segunda é específica aos estudantes que participam do Programa de Iniciação Científica da Faculdade (INICIA). A apresentação de todos os trabalhos do tipo INICIA será no formato de apresentação oral e a apresentação de todos os temas livres da área de saúde será no formato pôster, para a área de ciências humanas/sociais aplicadas e engenharia, os temas livres serão preferencialmente no formato de pôster, mas poderão ser solicitados para apresentação oral.

O resumo deve ser enviado para o e-mail da Jornada (jornadainicia@asces.edu.br) por meio de arquivo anexo do tipo “doc” (Microsoft Word versão 2003), até o dia 12 de setembro de 2014 (sexta-feira).

O edital encontra-se na seção de downloads do site da Asces ou clicando aqui. No edital estão todas as informações e detalhes para submissão dos trabalhos, cronograma e detalhes do regulamento.