Em comemoração ao dia do Assistente Social, 15 de maio, a coordenação do curso de Serviço Social realizará nesta quinta-feira (15/05), a partir das 19h, na Sala A-105, no Campus I, uma troca de experiências entre egressos e estudantes do curso de Serviço Social da Faculdade Asces.

Docentes e estudantes das turmas dos 1º, 3º, 5º e 7º períodos estarão presentes ao evento, que contará com a participação das palestrantes:

Mayara Morgana Costa – Assistente Social do CRAS João Mota- Secretaria da Criança, do Adolescente e Políticas Sociais de Caruaru. Ex-aluna da Faculdade Asces.

Vanessa Natália dos Santos – Assistente Social do Aluguel Social do Programa Atitude. Ex-aluna da Faculdade Asces.

Geórgia Silva – Assistente Social do CREAS Municipal- Secretaria da Criança, do Adolescente e Políticas Sociais de Caruaru. Ex-aluna da Faculdade Asces.