Entre os dias 05 e 19 de maio, serão realizadas as Olimpíadas Asces 2014. A competição é uma promoção do Núcleo Esportivo da faculdade (NEA) e as equipes deverão ser inscritas até o dia 24 de abril através dos devidos Diretórios Acadêmicos, formalizadas através da ficha de inscrição no NEA. As taxas nas modalidades coletivas serão R$120,00 (por modalidade/equipe) e R$ 6,00 por modalidades individuais.

Os objetivos do evento incluem a mobilização universitária em torno do esporte, visando identificar e estimular talentos esportivos na faculdade. As disputas incluem várias modalidades esportivas como handebol, voleibol, basquete, futsal, natação, atletismo, karatê, jiu-jitsu, judô e tênis de mesa.Cada curso poderá participar com apenas uma equipe por modalidade e gênero.

A escolha dos atletas para representarem seus devidos cursos ficam sob a responsabilidade dos Diretórios Acadêmicos (ou Coordenação para os cursos que não possuem D.A. Os estudantes só poderão competir pelo curso no qual estão matriculados e cursando. Confira detalhes das regras da competição no Regulamento Geral.

– Período de Inscrições: De 15 a 24 de abril de 2014, no Núcleo Esportivo – Campus III.

– Congresso Técnico: Dia 25 de abril de 2014, às 19:30h no Núcleo Esportivo – Campus III.

– Abertura Oficial: Dia 05 de maio de 2014, às 19:30h no Ginásio Poliesportivo – Campus II.

Os documentos oficiais encontram-se disponíveis na seção de downloads da Faculdade Asces e também nos links abaixo:

Fichas de Inscrição

Boletim 01 – Olimpíadas ASCES 2014