O Núcleo Cultural da Asces promove, nesta quinta-feira, uma apresentação gratuita com um Grupo de Dança Flamenca, a partir das 20h, no hall do Bloco B (sede da instituição). A proposta se dá através da parceria da faculdade com o Instituto Cervantes de Recife e é gratuita, voltada para os estudantes e membros da comunidade que quiserem acompanhar a performance.

Na ocasião, o Instituto também tem como foco a divulgação do curso de espanhol promovido na Asces às sextas-feiras, com turmas de manhã e à tarde, no qual os estudantes e funcionários da faculdade contam com descontos especiais. Para mais informações sobre a atividade artística e sobre o curso de línguas entre em contato por meio do email cultura@asces.edu.br ou telefone (81) 2103-2028.