Estudantes de Direito do 7º ao 10º períodos podem se inscrever a partir de hoje (11) no Escritório de Práticas Jurídicas para participar do Juizado do Torcedor na condição de estagiários. O endereço é Av. Aracaju, 257 – Bairro Universitário, em Caruaru e as inscrições são gratuitas.

O estágio será realizado no Estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru, de acordo com a programação de jogos.  O estagiário poderá participar apenas de um dia do juizado e a data para atuação será determinada de acordo com a ordem de inscrição.

Aqueles que estiverem devidamente inscritos e participarem do Juizado do Torcedor receberão o certificado de atividade complementar de 15 (quinze) horas, desde que conste o seu nome na Ata do Juizado, que deve ser assinada pelo estagiário. Mais informações pelo telefone : (81) 3723-5337 ou no edital do processo, que apresenta também as datas e times que disputarão os jogos.