Está disponível no site www.asces.edu.br no link Vestibular 2014 o cronograma com todas as etapas para o Vestibular da Instituição.

Ao todo a Faculdade oferecerá 13 opções de graduação para o Bacharelado e uma para Licenciatura em Educação Física. A prova está confirmada para o domingo (17 de novembro). O período de inscrição e pagamento da taxa será de 21 de outubro a 11 de novembro de 2013. O Manual do Candidato com as normas do concurso será divulgado no dia 14 de outubro e o processo será realizado pela COVEST.

A instituição antecipa as principais novidades para esta edição do certame: os cursos de Bacharelado em Engenharia de Produção e o de Saúde Coletiva, bem como a nova dinâmica curricular do bacharelado em Enfermagem, que terá quatro anos e meio e uma nova turma no turno da noite.

Cursos Asces 2014 – Ensino Superior

Direito, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Biomedicina, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Relações Internacionais, Administração Pública, Fisioterapia, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, Engenharia de Produção e Saúde Coletiva.