A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Faculdade Asces (PIBID/ASCES) divulga o nome dos três estudantes selecionados do curso de Licenciatura em Educação Física.

O resultado está disponível na seção de download do site da Faculdade Asces www.asces.edu.br ou clicando aqui.

Sobre o PIBID/ASCES

É um programa que visa fomentar a iniciação à docência de estudantes dos cursos de licenciatura das Instituições de Educação Superior, e preparar a formação de docentes em nível superior, para atuar na educação básica pública. É financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC).