A programação do Espaço Cultural Asces no Quintal da Academia dessa semana conta com filme, apresentação de cinema Francês e lançamento de livro. O local é aberto ao público das 18 às 22h e a entrada é gratuita. Endereço: Rua XV de novembro, 215, Centro de Caruaru. Convide sua família e amigos e venha se divertir!

Nesta quarta-feira (21) o filme exibido é “O Poder e a Lei”, do diretor Brad Furman. A história de suspense e drama é sobre Mick Haller advogado que busca novas oportunidades de lucro, defendendo principalmente traficantes de rua. Um dia é contratado por um milionário para defender seu filho, e os valores do advogado começam a mudar quando ele se confronta com evidências indesejáveis. Classificação: 14 anos.

Na quinta (22), o local abre espaço para o cinema francês com a comédia Lês Dîner de Cons (O Jantar dos Malas), do diretor Francis Weber. A história retrata o “jantar de palermas” organizado por Pierre juntamente com seus amigos todas as semanas. Todos levam, como acompanhante, alguém que achem verdadeiramente imbecil e ridículo. O jogo consiste em deixar os imbecis falarem e exprimirem as suas ideias, para que o grupo que convida se possa ter um jantar verdadeiramente engraçado .

A sexta (23) conta com o lançamento do livro “Os colares e as contas – Poemas políticos” de Marcelo Mário de Melo e do pôster-poema “Bandeiras”, que também faz parte da obra. Alguns textos tocam em feridas que dizem respeito a questões hoje sob o encargo da Comissão da Verdade, como os desaparecidos políticos e a abertura dos arquivos das forças armadas. As obras serão comercializadas no local pelos seguintes valores: livro: R$ 35,00; pôster-poema: R$ 5,00.

 

Programação:

 

21- Filme "O poder e a lei". Drama/Suspense. Classificação: 14 anos.
22 – Cinema Francês
23 – Lançamento do livro “Os colares e as contas – Poemas políticos” de Marcelo Mário de Melo

 

28 – Filme: “A Condenação” – Drama. Classificação: 14 anos.
29 – Recital do Coral da Asces