Estão sendo esperados cerca de 800 estudantes, profissionais e conferencistas das áreas de biomedicina e farmácia de todo o país durante o II Congresso de Biomedicina e Farmácia do Agreste e o Encontro de Estudantes a partir da próxima quarta-feira (09), em Caruaru. Promovido pela Faculdade Asces, o evento contará com palestras, mini-cursos, exposição de trabalhos e programação cultural durante os três dias de realização, de 9 a 11 de junho.

Nomes como o de Renato Faillace (RS), Adrya Lúcia Peres (PE), Divaldo Pereira de Lyra Júnior (SE) e Viviane Haddad (SP) estão entre os palestrantes que estarão participando do II CBF.

Os interessados em participarem da ampla programação têm até a terça-feira (8) para se inscrever. Todas as informações estão disponíveis no hotsite do evento: www.asces.edu.br/cbf2010. O investimento é de R$ 80 (aluno Asces), R$ 90 (demais estudantes) e R$ 100 (profissionais), que dá direito as palestras e a um mini-curso. O pagamento pode ser feito através de depósito em conta ou nos cartões de crédito Visa e MasterCard.