Logo mais, a partir das 9h, na sede administrativa da Asces, será realizada a matrícula dos candidatos aprovados na primeira chamada para os Cursos Técnicos. O horário de atendimento segue até às 17h e acontece também nesta sexta (16). A Sede Administrativa fica localizada na Avenida Paris, 460, Bairro Universitário (Em frente à Praça do Estudante, do outro lado da Av. Portugal). Dúvidas sobre a matrícula presencial podem ser esclarecidas no telefone (81) 2103.2072.

Lista dos classificados.

Confira a documentação necessária para a matrícula:

TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER APRESENTADOS COM UMA CÓPIA E O ORIGINAL

• Carteira de identidade (preferencialmente), ou Carteira de Trabalho, ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte.

• Certificado militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos

• Título de eleitor e Quitação com a Justiça Eleitoral (1º e 2º turnos), para maiores de 18 anos

• Certidão de nascimento ou casamento

• Ficha 19 (Histórico Escolar do Ensino Médio)