A Faculdade Asces abre nova oportunidade de matrícula para o segundo semestre de 2013. Os estudantes que perderam o prazo regular deverão solicitar, até o dia 29/07, via requerimento na própria Secretaria da Instituição a nova oportunidade de matrícula. Para isso, deverá ser paga taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Enquanto que a efetivação da matrícula será realizada nos próximos dias 30 e 31 de julho (terça e quarta-feira). O atendimeno será das 8:30h às 17h, na Secretaria da Instituição (Av. Portugal, 584 – Bairro Universitário, Caruaru).

Na ocasião, os estudantes deverão apresentar o Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e da carteira de identidade do mesmo. O acadêmico não poderá ter débitos de qualquer natureza com a Instituição e o pagamento da taxa de matrícula deverá ser realizado na agência bancária. Mais informações no edital ou pelo telefone: (81) 2103.2000 – ramais 2024 ou 2062.

Baixe o edital e verifique toda a documentação necessária.