Foi divulgado o resultado dos estudantes aprovados no processo seletivo por meio de transferência externa e portador de diploma para o semestre 2013.2 na Faculdade Asces. As matrículas serão realizadas na quarta-feira (24/07), das 8:30h às 17h, na secretaria da Instituição (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário – Caruaru). Para tanto, os candidatos aprovados que ainda não tem a lista de documentos e o Termo de Adesão, deverão procurar a citada secretaria na sede da Faculdade, para pegar a relação de documentos necessários para realização da matrícula antes da data da mesma.

Confira a lista dos aprovados nos cursos de

Direito, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia AmbientalBacharelado e Licenciatura em Educação Física.

Documentação transferência e portador?

Confira a documentação

Pessoal: Os candidatos destes processos seletivos precisam dos seguintes documentos pessoais: Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; cópia de: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação (última eleição), certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3×4 e o Termo de Adesão que foi entregue pela secretaria devidamente preenchido.

Da Instituição de Ensino:

Para transferência externa  –  • Histórico escolar original e atualizado;

• Programa de disciplina com suas respectivas ementas;

• Declaração de regularidade de matrícula;

• Declaração de autorização/reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;

• Declaração de inexistência de pendência judicial junto à IES de origem;

• Declaração de quitação com a tesouraria na IES de origem.

Para portador de diploma – • Diploma ou equivalente (certidão de conclusão) cópia autenticada;

• Histórico Escolar original;

• Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem,

de logo, requerer dispensa de disciplina).

Mais informações (21) 2103.2000 Ramal 2024 ou no edital clicando aqui.