Na quarta e quinta-feira (17 e 18/07) a Faculdade Asces realiza o período de matrícula para os estudantes veteranos das áreas de saúde. O processo é voltado para aqueles que não solicitaram a matrícula online e deve ser feito na Secretaria da Instituição (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário – Caruaru), das 09h às 17h. Os interessados deverão realizar o pagamento da taxa referente ao seu curso até dois dias antes.

Para a matrícula presencial, os estudantes deverão apresentar o termo de adesão devidamente preenchido e assinado pelo fiador, documentos pessoais (RG e CPF) e o comprovante de pagamento da taxa. É imprescindível que o acadêmico não possua nenhum débito com a Instituição. Para aqueles que trancaram o curso e pretendem retornar, o processo também deverá ser feito presencialmente. O prazo limite para a realização da matrícula é no dia 19/07, onde os retardatários terão sua última chance.