No período de 10 a 21de junho, a Faculdade Asces receberá os requerimentos com a respectiva documentação dos candidatos à seleção através da nota no ENEM 2011 ou 2012, para as vagas remanescentes nos cursos oferecidos na Instituição para o segundo semestre de 2013.

As vagas são referentes ao 1º período dos seguintes cursos: manhã e tarde – Fisioterapia (02) e Enfermagem (06). Apenas manhã: Engenharia Ambiental (09), Educação Física – Bacharelado (05) e Educação Física – Licenciatura (07).

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; número de inscrição do ENEM, o que caracterizará a autorização para uso de seus resultados; boletim individual de resultados do ENEM 2011 ou 2012, onde deverá constar a nota de Redação com no mínimo quinhentos pontos.

Este deverá então procurar a Secretaria da Faculdade Asces e, após orientação, dar entrada no protocolo pagando a taxa de R$ 95,00 (noventa e cinco reais). O processo seletivo constará de apenas uma etapa, na qual será observada a lista classificatória de ordem decrescente das notas obtidas no exame.

A divulgação dos resultados será no dia 02 de julho. Os candidatos aprovados deve realizar a matrícula nos dias 04 e 05 de julho, na Secretaria da Instituição. Mais informações no edital .