O projeto abriu inscrições para a seleção de estudantes, que deverão preencher 12 vagas disponibilizadas. Os interessados precisam ser dos cursos de Biomedicina, Farmácia , Odontologia, Engenharia Ambiental ou áreas afins e ter disponibilidade de 04 (quatro) horas semanais (no mínimo). O projeto funcionará de quarta à sexta-feira das 14:00 às 18:00h.

A inscrição é gratuita e será feita pelo próprio candidato na secretaria do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Saúde (NPE-Saúde) até o dia 7 de junho de 2013, nos horários de 8h às 12 h, 14h às 17h e 18h às 21h, com o preenchimento de ficha específica. O candidato deverá enviar ainda para o e-mail agenorjacome@yahoo.com.br ou agenorjacome@asces.edu.br o histórico escolar e currículo com foto, também até 7 de junho de 2013.

A seleção é composta por avaliação teórica, análise do histórico escolar e entrevista, que acontecerão nos dias 12 e 13 de junho, das 14:00 às 18:00h, na Fábrica dos Sonhos – próximo ao Campo de Futebol (Campus III). O resultado final será afixado no quadro de aviso do NPE em 14/06/2013.

Para mais informações acesse o edital.