A partir desta quinta-feira (23/05), encontram-se abertas as inscrições para a 11º edição do Programa Férias no Campus, através do hotsite  www.asces.edu.br/feriasnocampus. São mais de 100 atividades entre oficinas, minicursos, palestras, mesa-redonda, workshop e apresentações culturais o programa constitui no maior evento de extensão da Instituição.

O objetivo do Férias é a troca de saberes sistematizados, quais sejam acadêmicos por parte de seu corpo docente mediante palestras, minicursos e oficinas bem como da sociedade mediante a participação de membros da comunidade em geral através das manifestações artísticas, oficinas de artesanato, dentre outros promovendo tanto a democratização do conhecimento quanto a participação efetiva da comunidade atuando na Faculdade.

“A Faculdade Asces entende que a extensão envolve a disseminação de conhecimento, a prestação de serviços e difusão cultural, elementos indispensáveis à oxigenação imprescindível à vida acadêmica. Por este motivo, desde 2002, apresenta para toda a comunidade acadêmica e para a sociedade civil a possibilidade de compartilhar o conhecimento em diversas áreas do saber”, explica Fernando Andrade, coordenador-geral do Núcleo de Extensão e Atividades Complementares da Asces.

O evento acontece de 01 a 04 de julho no Campus da Asces, das 08 às 22h, dúvidas e informações (81) 2103.2000 Ramal – 2075.