A fim de estimular os jovens pesquisadores da área de Gestão da Tecnologia, a Portland International Conference on Management of Engineering and Technology (Picmet) anunciou que os autores dos três melhores artigos inscritos para a conferência internacional receberão um prêmio na Picmet 2013, em San Jose, na Califórnia.

A inscrição está restrita a estudantes atualmente matriculados em um curso de pós ou que concluíram o mestrado ou o doutorado não antes de 31 de julho de 2011.

Até três artigos serão premiados pelo Brad W. Hosler Outstanding Student Paper Award. Os autores receberão US$ 1 mil para cobrir despesas de viagem e terão inscrição gratuita na conferência internacional que ocorre entre 28 de julho e 1º de agosto em San Jose, na California. Além disso, tanto o estudante premiado como o orientador, receberão um certificado em reconhecimento.

Os critérios para avaliação do artigo incluem: • Contribuição para a gestão da tecnologia e para a engenharia • Importância do tópico • Clareza do artigo • Precisão do método, achados, análises e conclusões. O prazo para as indicações termina no dia 28 de fevereiro de 2013.

Mais informações e inscrições no site www.picmet.org/new/conferences/2013/student_award.aspx

Fonte: Agência FAPESP