A primeira Faculdade do interior do Norte e Nordeste do país comemora seus 54 anos neste sábado, 11 de maio de 2013 e iniciou as homenagens com o tradicional corte do bolo nesta quinta-feira (09/05).

Funcionários, estudantes e egressos se reuniram nos Campus I e II e participaram dos parabéns a Instituição e depois experimentaram o bolo feito especialmente em homenagem aos 54 anos da Faculdade.

A programação segue com os cortes dos bolos à noite, às 19h30, nos Campus I e II e com as apresentações do Grupo de Teatro Asces (GTA), que já se apresentou às 11h, no auditório da Faculdade (Campus I), com o esquete "Losângulo Amoroso", encenada por docentes e estudantes e realiza sua segunda apresentação logo mais às 19h também no auditório.

Saiba mais sobre as ampliações de serviços e infraestrutura em 2013 clicando aqui.