A Faculdade Asces, através do Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI), comemora a aprovação de diversas acadêmicas no programa “Ciência sem Fronteiras”. Foi divulgada a lista de estudantes aprovadas para estudar durante um ano no Reino Unido, a qual consta as seguintes discentes da Asces: Amanda Ferreira dos Santos, 7º período e Milena Vieira Feitosa, 5º período, ambas do curso de Farmácia; Josefa Elaine Silva Germinio, do 6º período de Biomedicina e Bruna Fernanda Silva, do 6º período de Fisioterapia.

O programa do Governo Federal “Ciência sem Fronteiras” busca promover a expansão e internacionalização da ciência e tecnologia brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. Este visa que alunos de graduação e pós-graduação façam estágio no exterior com a finalidade de manter contato com sistemas educacionais competitivos em relação à tecnologia e inovação.