A programação do Espaço Cultural Asces desta semana será um pouco diferenciada, um motivo a mais para você não perder nenhuma das apresentações, que são totalmente gratuitas e acontecem no prédio da ACACCIL, na Rua XV de novembro, 215, Centro de Caruaru. As apresentações iniciam às 19h. No dia 1º de maio, devido ao feriado do Dia do Trabalho, o local será fechado, e não haverá atividades.

Na quinta-feira (02), será apresentada a peça teatral “O Psicanalista”, com o Grupo de Teatro Asces (GTA). A história é sobre um paciente que procura um psicanalista, e ao longo da consulta, a dúvida é: será que é o paciente mesmo que precisa de ajuda? A comédia promete muitas gargalhadas para a platéia.

Já na sexta-feira (03), o Espaço promove uma Mostra de Cinema Francês, com a exibição do filme “O Ódio”. A história é sobre três jovens de origem étnica distinta que moram no mesmo conjunto habitacional em Paris e são propensos à violência. Eles passam uma noite em conflito com a polícia quando esta espanca um amigo deles, durante um interrogatório. O futuro deles poderá ser decidido após encontrarem uma arma de fogo carregada.