O Projeto de Extensão Prática e Treinamento Esportivo para Pessoas com Deficiência (PROTED) abriu seleção para o preenchimento de 8 vagas para estudantes do curso de Fisioterapia da Faculdade Asces. As inscrições podem ser feitas no período de 04 a 08 de março. As entrevistas acontecerão na quarta-feira (20/03), na Sala do Laboratório de Eletroterapia (Campus II).

Para participar é preciso estar regularmente matriculado na Instituição e ser, exclusivamente, aluno do curso de Fisioterapia. Após a seleção, o estudante poderá ficar no projeto por seis, podendo ser prorrogáveis por mais seis meses, dependendo do desempenho dele. O horário de atividades do projeto neste semestre será na segunda-feira no horário das 07h50 às 09h30 e na sexta-feira das 08h40 às 10h30 para desenvolver as atividades do projeto.

A inscrição será feita pelo próprio candidato na Secretaria do Núcleo de Extensão e Atividades Complementares de Saúde (Campus I – Bloco C). Não será cobrada taxa de inscrição.

O resultado final e a data para apresentação dos alunos classificados aos professores do projeto serão afixados no quadro de aviso do NPE e divulgados no Portal Asces. Os classificados que não comparecerem na data e horário previstos serão desclassificados automaticamente.

Confira o Edital atualizado.