Neste mês dezembro estudantes de oito cursos da Faculdade Asces recebem o grau que fazem jus pelo término da sua vida acadêmica. Como tradicionalmente, ocorrem as cerimônias de outorga de grau que são realizadas no Campus II da Instituição, sempre às 19h, com a presença da diretoria, docentes, autoridades convidadas, pais, familiares, amigos e estudantes.

Neste segundo semestre de 2012, a Faculdade entregou ao mercado de trabalho 215 profissionais habilitados para honrar os juramentos dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Odontologia, Enfermagem, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física e Fisioterapia. Nesta quinta-feira 13 de dezembro o curso de Direito encerra as cerimônias de colação de grau.