Atenção candidatos de todos os cursos aprovados no Vestibular 2013 da Faculdade Asces: HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA REALIZAR A PRÉ-MATRÍCULA. Os interessados devem se dirigir à Secretaria da Asces, preencher os documentos e retirar o boleto de pagamento, que está anexado ao envelope de matrícula.

 

Os retardatários têm até as 17h desta quarta-feira para realizar todo o processo. O prazo não será prorrogado. Para outras informações ligue para a Secretaria da Asces: (81) 2103-2062 / 2103.2024.

 

 

Com esta parte concluída, o candidato formaliza a matrícula, portando os seguintes documentos:

 

a) Originais da ficha 19 e certificado de conclusão do ensino médio.
b) Duas cópias legíveis, acompanhadas dos originais (para conferência) da Certidão de nascimento ou casamento e da Carteira de identidade.
c) Uma cópia legível, acompanhada do original (para conferência) do C.P.F., Título de eleitor e quitação com o serviço eleitoral para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral; Quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;
d) 4 (quatro) fotos 3 x 4 recentes;
e) Comprovante de recolhimento da Taxa de Matrícula efetuado na agência bancária indicada no boleto que será fornecido no ENVELOPE DE MATRÍCULA;
f) Contrato de Prestações de Serviços Educacionais, devidamente assinado;
g) Termo Aditivo do Contrato, assinado pelo fiador e seu respectivo cônjuge com cópia anexada do C.P.F. e da carteira de identidade desses.

 

O candidato classificado que por qualquer motivo não puder comparecer para realização da pré-matrícula poderá nomear um procurador, bastando para isso que seja providenciado procuração atualizada, sendo esta pública ou particular com firma reconhecida.