Os estudantes de Direito da Instituição colocaram em prática mais uma vez o direito de cidadão e elegeram o novo presidente e vice-presidente do Diretório de Direito Gilberto Freitas de Araújo, que assumirá em 01 de dezembro de 2012 e segue até 30 de novembro de 2013.

Na verdade, houve uma reeleição, já que a chapa vencedora foi dos integrantes da atual diretoria. Com 276 votos dos 318 apurados pela comissão eleitoral, a chapa 1 foi reeleita acompanhada de perto pelos professores do curso de Direito, o coordenador adjunto do curso, Felipe Vila Nova, o professor Marco Aurélio e o também professor do curso de Odontologia, Dierso Leal, todos fizeram parte do processo de apuração.

Os atuais presidente e vice-presidente, Washington Luiz e Roberto Liberato respectivamente, reeleitos comentaram sobre o processo eleitoral. “Estamos felizes com o resultado e reconhecimento, agradecemos a participação e o apoio de todos e prometemos honrar os compromissos assumidos durante a campanha. E até mesmo chamar para dialogar e ouvir alguns alunos que se opuseram as propostas da chapa eleita”, ressaltou os estudantes.

O Diretório é formado por 25 membros entre presidente, vice-presidente, secretários, tesoureiros, coordenadores e suplente.