Os estudantes do 9º e 10º períodos que estão inscritos para prestar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE deverão ficar atentos aos locais de prova, documentação e horários.

O exame será realizado no próximo domingo 25 de novembro de 2012, a partir das 12h horário local. Os estudantes selecionados têm até o dia 25 de novembro para o preenchimento do questionário, que é imprescindível para saber e ter acesso ao local de prova.

Em Caruaru foram disponibilizados dois locais de prova, o Colégio Alternativo de Caruaru – na Avenida Rui Barbosa, nº 356, Centro – Sala 2 – Prédio Principal, Caruaru-PE e no Exatos Colégio e Curso – na Rua Erasmo Braga, 150, Centro, Caruaru-PE.

Na Faculdade Asces 283 estudantes do 9º e 10º períodos do curso de Direito estão habilitados a prestarem o exame, os estudantes do 1º e 2º períodos do curso de Direito que estão inscritos foram dispensados da realização da prova. A coordenação do curso de Direito informa que nos dois locais de realização de prova a instituição estará com pontos de apoio tranquilizando e oferecendo assistência aos estudantes.

Observe os procedimentos para o preenchimento do questionário:

Acessar a página enade.inep.gov.br (sem http\\: e sem www.);

Clicar no quadro “ESTUDANTE”;

No canto esquerdo inferior, clicar em Primeiro Acesso;

Informar os dados solicitados e clicar em CONFIRMAR;

O sistema enviará uma chave de segurança formada por letras e números para o e-mail informado, você deve acessar o e-mail, copiar a chave e colar no espaço correspondente na tela do sistema do ENADE, juntamente com as demais informações solicitadas. Nessa mesma tela, será possível cadastrar e confirmar uma senha;

Na tela seguinte, indicar os dados solicitados e a senha;

O sistema abrirá informações sobre o estudante. Nessa tela, do lado superior esquerdo, dentre as opções disponíveis clicar em Questionário do Estudante;

Preencher o questionário com zelo e atenção;

Após a última tela do questionário, o estudante terá acesso às informações sobre o local da prova do dia 25/11.

Para ter cesso ao local de prova o estudante deverá apresentar documento de identificação original com foto (RG, identidade profissional, Carteira de Habilitação, etc.).